PH Revista

Luxo, charme e criatividade dão o tom à festa carnavalesca do PH Revista

Com decoração inspirada na África, colunista Pergentino Holanda reuniu cerca de 900 convidados para comemorar os 36 anos de circulação do caderno

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Convidadas esbanjam alegria
Convidadas esbanjam alegria

Celebrando 36 anos de circulação do caderno PH Revista, o colunista Pergentino Holanda realizou, na tarde-noite de sábado, 18, no espaço de festas Palazzo, no Araçagi, o mais charmoso e prestigiado baile de pré-Carnaval em São Luís. O Almoço do PH Revista reuniu cerca de 900 convidados e foi marcado por um desfile de charme, luxo e simpatia. A festa foi animada pelas bandas Argumento, Studio 4, de São Paulo e Vamu di Samba. Sambistas e personagens do Carnaval saudavam os presentes com belas performances.

A festa, que começou às 13h30 e prosseguiu até as 22h, reuniu personalidades da sociedade local a exemplo de empresários, políticos, apresentadores de TV, entre outros. Pontuaram na festa o presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Mirante, Fernando Sarney e sua esposa, Teresa Sarney, presidente do Grupo Mirante. O diretor de Redação do jornal O Estado, Clóvis Cabalau também prestigiou o evento. O almoço marca os 36 anos de circulação do caderno PH Revista, publicado há quase quatro décadas no jornal O Estado.

"Para mim, este é um momento de confraternização e celebração com a sociedade maranhense, que merece o meu empenho e o da designer Cíntia Klamt Motta, que foi buscar inspiração no continente africano para compor um cenário deslumbrante e que todos elogiaram. Estou feliz e agradeço a todos aqueles que atenderam ao meu convite para estar aqui festejando os 36 anos de circulação do caderno PH Revista", afirmou o anfitrião.

Dançarinas animaram convidados
Dançarinas animaram convidados

A festa teve como tema “A Beleza e a Magia da Arte Africana”, em homenagem àquele continente. A designer Cíntia Klamt Motta surpreendeu a todos com uma das mais belas e incrementadas ambientações já produzidas nos últimos anos nas produções assinadas por PH. "Sem dúvida alguma, este foi um dos mais belos bailes de pré-Carnaval organizado por Pergentino Holanda nos últimos anos. Uma ambientação sensacional e uma marcante homenagem ao continente africano. PH e toda a sua equipe estão de parabéns", destacou a empresária Daniella Andrade.

Convidados no salão
Convidados no salão

História

A história do Almoço do PH Revista remonta a 1989, no bar e restaurante La Boheme, que era o ponto de encontro da sociedade nos anos 1980. O primeiro evento reuniu 150 convidados. O almoço já teve palcos como Boate Gênesis, Hotel 4 Rodas, Espaço Renascença, Hotel Sofitel e Hotel Pestana São Luís. "Achei a escolha do espaço uma cartada certeira de Pergentino Holanda, que com seu olhar de águia soube trazer o seu Almoço para uma casa de eventos que acolheu perfeitamente a proposta. As bandas, a ambientação, o banquete servido e toda a criatividade dos convidados fizeram a diferença", ressaltou o médico Francisco Veras Júnior.

O presidente da Academia Maranhense de Letras, Bendito Buzar, concorda. “PH se supera a cada ano e faz, sem dúvida alguma, a melhor festa de pré-Carnaval não só do Maranhão, mas do Brasil”, opinou o escritor. A empresária Jacqueline Oliveira, completa: "Eu já esperava uma festa das mais incrementadas. Tenho frequentado todos os grandes eventos de Pergentino Holanda e percebo que a qualidade é sempre mantida. Este baile está espetacular, certamente um dos mais charmosos do Brasil nesta temporada".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.