Neste domingo

Shopping da Ilha realiza Bailinho da Ilha com a Banda Vagalume

Os bailinhos são gratuitos e serão realizados nos dias 19, 26,27 e 28 de fevereiro das 16 às 20h.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Bailinho terá apresentação da banda com personagens infantis, palhaços, pintura de rosto e brincadeiras
Bailinho terá apresentação da banda com personagens infantis, palhaços, pintura de rosto e brincadeiras (BAILINHO )

SÃO LUÍS - Shopping da Ilha realiza neste domingo, 19, das 16 às 20h na Praça de Alimentação o Bailinho da Ilha. Totalmente gratuito o Bailinho da Ilha terá a animação da Banda Vagalume. Os próximos Bailinhos serão realizados nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro das 16 às 20h. Por lá a apresentação da banda com personagens infantis, palhaços, pintura de rosto, brincadeiras e muito mais! Bailinho da Ilha com a Banda Vagalume, com diversão e segurança no Shopping da Ilha. Imperdível!

Banda Vagalume

A Banda Infantil Vagalume Rock Band surgiu de uma ideia que a produtora Hérika Fernandes teve quando sentiu a necessidade de aliar músicas tocadas ao vivo com a contação de historias da literatura infantil. Depois de algumas apresentações, vários pais que assistiam com seus filhos fizeram sugestões de que ela montasse uma banda com um repertório voltado exclusivamente para a criançada , visto que na cidade de São Luís não existiam bandas do gênero.

Em novembro de 2012, Hérika convidou 4 músicos, sendo uma vocalista acompanhada de baixo, guitarra e bateria. Logo, fez-se

necessário a inclusão de um tecladista que auxiliaria com as melodias e a inclusão de sons mais oníricos e ligados ao universo fantástico das crianças, a banda agora estava completa. Com um repertório que passeia pelos clássicos da música infantil como Xuxa, Trem da Alegria, Balão Mágico até as músicas infantis mais modernas como Palavra Cantada, Pequeno Cidadão, Partimpim, Galinha Pintadinha, Monster High, a banda contagia público de todas as idades, em qualquer ocasião.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.