Polícia | Preso mais uma vez

Envolvido na morte de Décio Sá, é preso por roubo de carro em São Luís

Durante a operação, foi apreendida uma caminhonete Hilux SW4, de cor branca; segundo a polícia, parte da quadrilha já vinha sendo investigada desde o final do ano passado
OESTADOMA.COM15/02/2017 às 21h01
Envolvido na morte de Décio Sá, é preso por roubo de carro em São LuísO “Buchecha” foi um dos envolvidos na morte do jornalista Décio Sá, em um bar, na Avenida Litorânea, em abril de 2012. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Preso nesta quarta-feira (15), pela Polícia Civil, por intermédio da equipe de captura da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), Fábio Aurélio do Lago e Silva, o “Buchecha”, ele faz parte de uma associação criminosa que vendia veículos roubados e clonados em São Luís.

Durante a operação, foi apreendida uma caminhonete Hilux SW4, de cor branca. Segundo a Polícia, parte da quadrilha já vinha sendo investigada desde o final do ano passado, onde já respondem a outro inquérito.

Com um dos presos, foi apreendido um colete a prova de balas, da Polícia Militar.

Entenda o caso

O “Buchecha” foi um dos envolvidos na morte do jornalista Décio Sá, em um bar, na Avenida Litorânea, em abril de 2012. Segundo as investigações do caso, ele trabalhava para José Raimundo Sales Chaves Júnior, o “Júnior Bolinha”, também envolvido no crime.

Posicionamento

Segundo informações do advogado de “Buchecha”, ele foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 4 mil.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte