RÁPIDAS

RÁPIDAS

ALFREDO MENEZES Da editoria de Esportes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

Decisão do Parque Pindorama será no domingo

O Campeonato de Futebol Society, do Departamento Autônomo de Esportes do Parque Pindorama, confirmou para a manhã de domingo a última rodada do Campeonato Society de 2016, no Campo de Maia. Às 9h30: CRV x Favela (3º lugar); e às 10h30: Mancha Verde x Valeu (título).

Rodada society da Vila Embratel teve oito gols sábado

A quinta rodada do segundo turno do Campeonato de Futebol da Divisão Society Sub-50, do Departamento Autônomo de Desportos da Vila Embratel, sábado, no Estádio São Pedro teve estes resultados. Preliminar: 12 de Outubro 5 x 3 Amigos do Câmara; e Principal: São Bento 0 x 0 Santos.

Interbairros tem rodada com três partidas decisivas

Na II Copa dos Campeões da Copa Interbairros foram disputados três jogos no domingo com estes resultados. No campo do Iguaíba: Sport 3 x 2 Milênio; No campo Terra Livre, no Parque Vitória: Real Madrid 0 x 2 Leão Pavense; e no campo do Bacuritiua, na Maioba: Swat 0 x 1 Vila Brasil.

Competição será definida na disputa de um triangular

A rodada definiu os três times classificados para o turno
que indicará o campeão da temporada. Continuam na briga pelo título Milênio, da Vila Luizão; Vila Brasil, do João de Deus e Leão Pavense, da Vila Operária. A comissão organizadora divulgará tabela na reunião de hoje à noite. O primeiro jogo será domingo.

Criciúma bate o Juventude e é campeão do BF

O título do Campeonato de Futebol da Divisão Especial, do Departamento Autônomo de Desportos do Bairro de Fátima, foi decidido na manhã de domingo no Estádio Landir Lauber Barbosa, o Palmeirão de Fátima. O Criciúma venceu o Juventus por 1 x 0 e levou o título da temporada de 2016.

Ex-atleta da NFL e familiares morrem em incêndio

Uma notícia trágica abalou o mundo do futebol americano na madrugada de domingo. O ex-ala defensivo Quentin Moses, com passagens pelo Miami Dolphins, faleceu em um incêndio em sua casa, onde também faleceram sua mulher Andria Godard (31) e sua filha Jasmine (10), em Monroe, na Georgia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.