Cidades | Trânsito

Manhã de caos no trânsito de São Luís deixa motoristas irritados

Pontos de engarrafamento foram relatados na Forquilha, Jaracati, São Francisco e Areinha
O Estadoma.com13/02/2017 às 09h03
Engarrafamento na Avenida Colares Moreira, no Renascença

A segunda-feira (13) não começou muito bem para quem teve que enfrentar o trânsito de São Luís para ir ao trabalho ou resolver compromissos. Engarrafamentos em vários pontos da cidade deixaram motoristas irritados e muitos preferiram voltar para casa. Um dos motivos do trânsito lento foi a chuva registrada por volta das 7h, horário em que muita gente está saindo de casa.

Foram relatados pontos de engarrafamento na Forquilha, Jaracati, Bandeira Tribuzi, Avenida Castelo Branco, Ponte do São Francisco e até na Via Expressa. Além da chuva, colisões entre veículos na Ponte Bandeira Tribuzi e Areinha, além de uma van com problemas mecânicos na Forquilha teriam causado a lentidão. A pane em vários semáforos em pontos da cidade também contribuiu para deixar o trânsito ainda mais confuso.

O servidor público Luciano Vilar saiu de casa, no Renascença, por volta das 7h15 com destino ao Tribunal de Justiça do Maranhão, onde trabalha, mas se deparou com um imenso engarrafamento. "Passei quase 50 minutos parado no Jaracati. O trânsito estava todo travado hoje. Depois de mais de uma hora, decidi voltar pra casa, mas me deparei com mais engarrafamentos. Passei duas horas para não ir a lugar nenhum", reclamou.

Cruzamento no Renascença

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte