Carnaval

Bailinho da Ilha vai animar a criançada durante o Carnaval em São Luís

Festa terá quatro edições e será animada sempre pela Banda Vagalume; as crianças, além da música, se divertirão com pintura facial, concursos de fantasias e fotos instantâneas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
A Banda Vagalume animará o baile
A Banda Vagalume animará o baile (Banda Vagalume )

A Banda Vagalume é quem dará o tom do Bailinho da Ilha, evento voltado para o público infantil idealizado pelo jornal O Estado nos dias 19, 26, 27 e 28 de fevereiro, durante o Bailinho da Ilha, proposta infantil a ser realizada no Shopping da Ilha, das 16h às 20h.

As crianças terão um momento de descontração ao som da Banda Vagalume, concurso de fantasias com premiação, pintura facial e fotos instantâneas. Na apresentação estará Heloísa Batalha, da Rádio Mirante FM.

“Trata-se de um evento pensado para o público infantil se divertir de maneira tranqüila, sob a supervisão dos pais em um espaço dentro do shopping e com uma das melhores bandas infantis que temos no momento em São Luís”, disse Viviane de Paula, gerente de Marketing da Rede Mirante.

A festa terá a animação da Banda Vagalume, que apresenta repertório voltado exclusivamente para crianças. O grupo foi formado em 2012, com quatro músicos, sendo uma vocalista acompanhada de baixo, guitarra e bateria. Logo, fez-se necessário a inclusão de um tecladista que auxiliaria com as melodias e a inclusão de sons mais oníricos e ligados ao universo fantástico das crianças.

Com repertório que passeia pelos clássicos da música infantil, como Xuxa, Trem da Alegria e Balão Mágico, até as músicas infantis mais modernas, como Palavra Cantada, Pequeno Cidadão, Partimpim, Galinha Pintadinha e Monster High, a banda contagia públicos de todas as idades. A banda é formada pela cantora Fernanda Monteiro, o guitarrista Hugo César, a baixista Melannie Carolina, o tecladista Jesiel Bives e o baterista Franklin Nazarius.

Serviço

O quê

Bailinho da Ilha

Quando

Dias 19, 26, 27 e 28 de fevereiro, das 16h às 22h

Onde

Shopping da Ilha (Maranhão Novo)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.