Teste

MAC goleia em jogo treino

O Maranhão goleou por 5 x 0, com gols de Gilliard (2), Junior Pirambu (2) e Eloir

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

O Maranhão não ficou parada durante o intervalo de jogos no Campeonato Maranhense e realizou um jogo contra o Ascrep, de Paço do Lumiar, na tarde da quarta-feira, no Parque Valério Monteiro. O MAC goleou por 5 x 0, com gols de Gilliard (2), Junior Pirambu (2) e Eloir. A partida serviu como preparação para o clássico contra o Moto Club, na próxima quarta-feira, no Castelão, pela terceira rodada do Estadual.

O atacante Giliard, que marcou dois gols no jogo treino, comemorou a boa fase. “É sempre bom vencer uma partida, mesmo sabendo que é um jogo treino. Isso demonstra que nossa equipe está bem entrosada, ainda mais com a chegada do Eloir, que vem para ajudar o grupo. Graças a Deus fiz dois gols e pude ajudar a equipe nesta vitória, mais o desafio maior será na quarta-feira no clássico contra a equipe do Moto”, disse.

O meia Eloir, que fez um gol na goleada sobre o Ascrep, ainda aguarda pelo lançamento do seu nome no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que possa estrear pelo MAC.

Ontem, a equipe do MAC realizou trabalhos em dois períodos no Parque Valério Monteiro. Pela manhã, os jogadores que não participaram da partida contra o Ascrep fizeram um jogo-treino contra a equipe Sub-20, enquanto que a outra parte do grupo realiza trabalhos físicos na academia. No período da tarde, foi a vez do técnico Cleibson Ferreira comandar uma atividade técnica e tática.

O MAC é o segundo colocado do grupo B do Campeonato Maranhense com quatro pontos, e um jogo a menos que o líder Cordino, que lidera com seis pontos. O Moto é o terceiro colocado com três pontos e o Americano o lanterna com um ponto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.