Assassinato

Homem é morto a tiros em sua residência

Vítima havia brigado e esfaqueado uma pessoa em um bar e ao fugir, foi perseguida por populares

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Corpo de Reginaldo Lima Mendes, o Regis, no local do assassinato
Corpo de Reginaldo Lima Mendes, o Regis, no local do assassinato (Homem é morto a tiros em sua residência)

BACABAL - O autor do assassinato de Reginaldo Lima Mendes, o Regis, de 31 anos, ainda ontem não tinha sido preso. A polícia informou que a vítima foi morta a tiros dentro de sua residência, na Vila da Paz, em Bacabal, na noite de terça-feira, 7. A motivação desse crime teria sido pelo fato de Reginaldo Lima ter desferido um golpe de faca no peito esquerdo de Vandivaldo Barbosa Costa, o Bodão, que era irmão de um policial militar.

O capitão Fernandes, da Polícia Militar, disse que Reginaldo Lima e Vandivaldo Costa estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar no bairro Vila da Paz, quando em determinado momento se desentenderam. Durante a discussão, Bodão teria sido golpeado no peito por Reginaldo Lima.

A vítima foi levada para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal, onde foi submetido a tratamento cirúrgico. Após a briga, Reginaldo Lima correu para sua residência onde se escondeu no quarto. Ele teria sido perseguido por populares e um homem, nome não revelado, teria entrado na residência, arrombou a porta do quarto e disparou dois tiros contra Reginaldo, que morreu no local.

Há informações de que o autor dos tiros seria o irmão de Bodão, mas o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Jurandir, afirmou que o policial militar não estava no local do crime. Ele teria prestado socorro a Vandivaldo Barbosa, que até o começo da tarde de ontem estava hospitalizado. O fato está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.