Violência

Acusado de assassinato no Maranhão é preso no Tocantins suspeito de estuprar o filho

Segundo vizinhos, constantemente o homem dormia com o filho na chácara em que trabalhava em Pedro Afonso, região central do estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

SÃO LUÍS - Um lavrador, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante na terça-feira (7) por suspeita de estuprar o filho, de 3 anos, dentro da casa da família para quem trabalhava como chacareiro, em Pedro Afonso, região central do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o homem já foi suspeito de praticar um assassinato no Maranhão e, até então, estava foragido.

Segundo vizinhos, constantemente o homem dormia com o filho na chácara em que trabalhava. Na noite de segunda-feira (6), ele estava com criança no local e outras pessoas da fazenda escutaram o menino chorando muito. Quando olharam para ver o que estava ocorrendo, viram o homem e a criança sem roupas na cama.

Conforme depoimentos de testemunhas, a casa foi invadida e a mãe da criança relatou que percebeu lesões nas partes íntimas da criança. A polícia foi acionada e o homem fugiu, mas foi encontrado na manhã do dia seguinte.

O lavrador foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Pedro Afonso, onde foi encontrado um mandato de prisão em aberto em decorrência de um assassinato no Maranhão. Os militares não deram detalhes sobre o caso pelo qual ele era procurado no estado.

A criança e mãe foram acompanhadas, com auxílio do Conselho Tutelar, para o Hospital Regional de Pedro Afonso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.