Eloir

MAC finalmente apresenta Eloir como mais um reforço para a temporada 2017

O jogador foi apresentado oficialmente na manhã de ontem, no Parque Valério Monteiro, e já iniciou os treinamentos para poder disputar o Campeonato Maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Eloir no MAC
Eloir no MAC (Eloir)

SÃO LUÍS - A novela enfim acabou e o meia Eloir, 29 anos, finalmente foi apresentado como novo reforço do Maranhão para a temporada 2017. O jogador foi apresentado oficialmente na manhã de ontem, no Parque Valério Monteiro, e já iniciou os treinamentos para poder disputar o Campeonato Maranhense.

Eloir destacou a vontade que tinha de jogar pelo Maranhão e que a todo momento estava acompanhando a negociação com o Ceará. “Estou muito feliz pela diretoria do MAC ter optado pela minha contratação. Todo mundo sabe que houve muita conversa, porque não partia de mim a decisão de ficar aqui no MAC e sim do clube que eu estava anteriormente. Hoje eu defendo o Maranhão, é uma vontade muito grande que eu tinha de estar aqui, sempre falei para os diretores desta possibilidade. Estou muito animado e espero superar as expectativas do torcedor do Maranhão Atlético Clube”, declarou.

No final de dezembro do ano passado, Eloir foi apresentado pelo Moto Club como novo reforço, mas a diretoria do Rubro-Negro não conseguiu sua liberação e ele negociou sua ida para o MAC. Seu último clube foi o Ceará. Alegando problemas pessoais, em setembro de 2015, o jogador enviou um ofício ao clube cearense com um pedido de aposentadoria. A última vez que ele atuou pelo Alvinegro foi no dia 2 de junho de 2015, contra o Náutico, em partida válida pela 5ª rodada da Série B daquele ano.

A apresentação de Eloir contou com a presença do presidente do clube Willian Rio Branco, o vice-presidente Antônio Macedo e o diretor de assuntos institucionais João Afro. Além de diretores do clube, a solenidade contou com a presença de jornalistas e torcedores, que foram ao CT do Clube com o objetivo de saber mais sobre a chegada dele ao clube.

A contratação de Eloir só foi possível após uma conversa do diretor João Afro com diretores do Ceará. Após conversas e reuniões na capital Cearense, as partes chegaram a um acordo e o meia foi liberado para vestir a camisa do Maranhão. “O diálogo com o Ceará foi fácil por conta do prestigio do clube com a diretoria do Ceará, o jogador já estava liberado pela diretoria da equipe Cearense desde a semana passada. A negociação foi boa para todas as partes, Eloir, Ceará e para o Maranhão Atlético Clube, agora é aguardar a regularização do jogador e colocar ele a disposição do técnico Cleibson Ferreira”, disse João Afro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.