Lista

BNDES divulga consórcios habilitados para licitações da Caema

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social divulgou nesta segunda, no Diário Oficial da União (DOU) uma lista com 20 consórcios

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Companhias estaduais de saneamento deverão ser atendidas
Companhias estaduais de saneamento deverão ser atendidas (Esgoto Rio Anil)

SÃO LUÍS - O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) divulgou nesta segunda-feira, 6, no Diário Oficial da União (DOU) uma lista com 20 consórcios de empresas que foram habilitados a participar das licitações relativas à concessão das companhias estaduais de saneamento do Maranhão (Caema), Pernambuco (Compesa), Pará (Cosanpa), Amapá (Caesa), Sergipe (Deso) e Alagoas (Casal). Do total de grupos que pleiteavam a pré-qualificação, quatro não passaram no processo e um deu entrada no pedido fora do prazo.

Na publicação, o BNDES avisa que está aberto o prazo para a interposição de recursos e "esclarece que o procedimento de pré-qualificação continua aberto e que os fornecedores que não foram considerados pré-qualificados para a participação nos seis processos licitatórios mencionados, bem como outros licitantes interessados, poderão apresentar novos documentos com o objetivo de serem pré-qualificados a participar em futuros certames".

A ata de julgamento da habilitação, com as razões que motivaram o posicionamento da Comissão Especial de Licitação, está disponível para consulta na sede do BNDES, no Rio, e no site da instituição.

Lista

Os seguintes licitantes foram considerados habilitados para participar das licitações futuras relativas às Companhias Estaduais de Saneamento de PernambucoCOMPESA; Pará-COSANPA; Maranhão- CAEMA; Amapá-CAESA; Sergipe-DESO; Alagoas-CASAL:

1) Consórcio Bain/Conen/Lacaz;

2) Consórcio APP Saneamento;

3) Consórcio AEE;

4) Consórcio CH2M/GO/AAA;

5) Consórcio Brasil Saneamento;

6) Consórcio Accenture/Engecorps/MP;

7) Consórcio Promon/Encibra/Madrona/Pezco;

8) Consórcio EY/Felsberg/Muzzi/Ema;

9) Consórcio KPMG/Sondotecnica/Dalpozzo;

10) Consórcio Saneamento Brasil;

11) Consórcio SEAV;

12) Consórcio Serenco/Proserenco/PCE/DBA;

13) Consórcio Sanear Brasil;

14) Consórcio Universalizar Saneamento;

15) Consórcio Acqua;

16) Consórcio Fator/Concremat/VG&P;

17) Consórcio DMHF;

18) Consórcio JNS/Infra/Aidar;

19) Consórcio BNDES Saneamento (PwC, Loeser e Portela, EGIS);

20) Consórcio Sanear

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.