Teatro

Patrulha Canina ganha versão para o teatro

Espetáculo inspirado em desenho animado será apresentado no dia 18 de fevereiro em São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Espetáculo será apresentado no próximo fim de semana em São Luís
Espetáculo será apresentado no próximo fim de semana em São Luís (Patrulha Canina)

A adaptação teatral do desenho animado Patrulha Canina ganhou uma adaptação teatral que se apresentará pela primeira vez em São Luís, dia 18 de fevereiro (sábado), às 17h, no Teatro da Cidade de São Luís, no Centro.

O espetáculo infantil conta a história de uma turma de cachorros comandados por Ryder, um menino de dez ano de idade, que recebe vários pedidos de ajuda e, com o apoio dos animais, consegue salvar vidas. Para ajudar a solucionar todos os problemas, os heróicos cãezinhos Marshal (dálmata), Skye (cockapoo) e Chase (pastor alemão), utiliza diversas habilidades, como o trabalho em conjunto, o bom humor e o espírito de proteção. Os ingressos, que custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), estão sendo vendidos nas lojas Minamoo Club Kids, do São Luís Shopping e Shopping da Ilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.