Equilibrio

Mesmo fora de casa, Moto mira vitória sobre o Bahia para ser líder

Todos os times do grupo B do Nordestão estão rigorosamente empatados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
A diretoria do Moto Club continua reforçando a equipe e na segunda feira deve apresentar mais três reforços.
A diretoria do Moto Club continua reforçando a equipe e na segunda feira deve apresentar mais três reforços. (Moto Clube)

SÃO LUÍS - Em um grupo extremamente equilibrado, no qual os quatro integrantes tem apenas um ponto, o Moto Club pode assumir a liderança da Chave B caso vença o Bahia, neste sábado, às 19h30, no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA).

Apesar ter conquistado a primeira vitória na temporada, no último domingo, diante do Americano, por 2x 1, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense2017, a tendência que o treinador do Moto, Ruy Scarpino, faça quatro modificações em relação ao time que vinha jogando.

Contra o Bahia, Ruy Scarpino fará alterações em todos os setores da equipe. Na lateral direita, Tote perde lugar para Dieguinho, na zaga Wanderson retorna a vaga ocupada por Fernando Fonseca, o meia Hélton, dará lugar a Curuca e o garoto Cléber Pereira ganha a posição de Eduardo.

Os recém-contratados: o meia Válber e o atacante Leandro Augusto, embora tenham adquirido condição de jogo, ficaram em São Luís aperfeiçoando a forma física.

A diretoria do Moto Club continua reforçando a equipe e na segunda feira deve apresentar mais três reforços. O meia Marcos Paulo, destaque na temporada 2016 e que iniciou o ano no Campienense, está negociando com o clube o seu retorno. Os outros dois nomes podem ser lateral-esquerdo, Lorran, 21 anos, que veria por empréstimo de seis meses pelo Vasco da Gama. E um atacante, cujo o nome não foi revelado a imprensa.

Do lado do Bahia, depois de empatar sem gols com o Jacuipense na última quarta-feira, em um jogo marcado por falta de iluminação e um gramado em péssimas condições, busca a reabilitação na Copa do Nordeste.

Recuperando-se de lesões, o lateral Matheus Reis, o volante Yuri e o atacante Edigar Junio fizeram tratamento no departamento de fisioterapia do clube.

Ficha técnico

Bahia x Moto Club

Competição: Copa do Nordeste 2017 / Fase: 1ª / Grupo: GRUPO B / Rodada: 2ª / Data: 04/02/2017 / Horário: às 19:30 / Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA) / Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE) / Assistentes: Vaneide Vieira de Gois (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)

Bahia

Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Renato Cajá; Zé Rafael, Allione e Hernane

Técnico: Guto Ferreira

Moto

Ruan, Dieguinho, Wanderson, Ozeia e Chico Bala. Felipe Dias, Diego Teles, Curuca e Valdanes. Galego e Cléber Pereira

Ruy Scarpino

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.