Crimes

Quatro assassinatos na Ilha só no dia 1º

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), todas as vítimas eram do sexo masculino e foram mortas a tiros e a golpes de faca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Uma das vítimas foi um adolescente, que teria sido morto a tiros na Estrada da Mata, em São José de Ribamar.
Uma das vítimas foi um adolescente, que teria sido morto a tiros na Estrada da Mata, em São José de Ribamar. (arma de fogo)

SÃO LUÍS - Quatro assassinatos ocorreram somente no primeiro dia deste mês na Ilha, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Uma das vítimas foi um adolescente, que teria sido morto a tiros na Estrada da Mata, em São José de Ribamar.
O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), e ainda ontem não havia registro de prisão dos acusados desse crime.
Também no dia 1º foi assassinado José Antônio Alves Ribeiro, 52 anos. A polícia informou que a vítima foi morta a golpes de faca desferidos por homens, não identificados, no Andirobal, zona rural de São Luís. A motivação desse crime não foi informada pela polícia.
A terceira vítima foi identificada como Valto da Silva Costa, 34 anos. De acordo com as informações da polícia, homens, não identificados, teriam alvejado a vítima com vários tiros, no Piancó, e fugiram antes da chegada da polícia.
A vítima morreu ainda no local, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado. Os policiais militares ainda realizaram rondas depois do crime por essa localidade, mas, não conseguiram prender os acusados.
Ontem, foi encontrado morto o agente penitenciário Viterno Nunes da Silva, de 49 anos, em São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.