Lula

Políticos lamentam morte de dona Marisa Letícia Lula da Silva

Petistas e tucanos manifestaram solidariedade ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Fernando Henrique e Lula abraçados no hospital
Fernando Henrique e Lula abraçados no hospital (Marisa Letícia)

BRASÍLIA - Os políticos usaram as redes sociais para lamentar a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva nesta quinta-feira (2).

O senador do PT, Lindbergh Farias, também usou as redes sociais para lamentar a morte de Marisa Letícia. "Dona Marisa Letícia, exemplo de força e dignidade. Minha solidariedade aos amigos e familiares neste momento de dor", postou.

O deputado federal do PT, Paulo Pimenta, postou duas fotos homenageando Marisa Letícia e disse que recebeu a notícia "com muita tristeza".

A senadora Vanessa Graziotin usou o Facebook para prestar uma homenagem e disse que "neste momento de dor para o presidente Lula e sua família, manifesto minha solidariedade e pesar".

O senador Ivan Valente, do PSOL, usou o Twitter para lamentar a morte da ex-primeira-dama. "Nesta hora de profunda tristeza nossa solidariedade a Lula e a familiares p/ passamento de D.Mariza [sic] Letícia, companheira de décadas. Força Lula!, escreveu.

O ex-senador e vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy, usou o Twitter para lamentar a morte. "Transmito ao Presidente Lula e a toda a sua família o quanto eu e minha equipe, neste momento reunida, aqui fazemos uma oração para Marisa. Marisa que tão boa companheira e mãe tem sido nestes 44 anos de casamento, nosso sentimento de pesar e solidariedade. #ForçaLula", postou.

Partido rival do PT, o líder da bancada do PSDB na Câmara dos Deputados, Ricardo Tripoli, emitiu uma nota lamentando a morte de Marisa Letícia.

"A bancada do PSDB na Câmara dos Deputados manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia e presta sua solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seus filhos, netos e amigos pela perda irreparável", disse Tripoli na bancada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.