Política | Câmara de vereadores

Justiça mantém para esta sexta-feira eleição em Bacabal

Tribunal de Justiça do Maranhão negou recurso e pleito da Mesa Diretora deve acontecer ainda nesta noite
03/02/2017 às 18h55
Justiça mantém para esta sexta-feira eleição em Bacabal Decisão saiu da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Maranhão

SÃO LUÍS – A eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bacabal deve ser realizada ainda nesta sexta-feira (3). Isso porque a Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Maranhão negou recurso interposto por César Brito (PPS) e Professor Maninho (PRB) e decidiu manter o pleito, que deve começar às 19h.

O voto que definiu o caso – após agravo protocolado pelos dois vereadores eleitos – foi do desembargador Marcelo Carvalho. Brito e Maninho pretendiam cassar decisão do juiz Marcelo Moreira, que na semana passada já havia determinado a realização de nova eleição.

A eleição deve ser acompanhada pelo oficial de justiça de plantão na cidade de Bacabal, já que juiz Marcelo Moreira já expediu documento solicitando o acompanhamento.

Agora o município deve ser comandado pelo vereador que for eleito presidente da Câmara Municipal.

Na semana passada, uma decisão proferida pelo juiz Marcelo Moreira declarou nulas as duas eleições realizadas no dia 1º de janeiro para escolha da Mesa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte