Futebol

Flamengo pretende estrear Berrío contra o Botafogo

Flamengo pretende estrear Berrío contra o Botafogo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Caso tenha a documentação regularizada até a próxima semana, Berrío deverá ter sua estreia confirmada no clássico contra o Botafogo, no sábado dia 11.
Caso tenha a documentação regularizada até a próxima semana, Berrío deverá ter sua estreia confirmada no clássico contra o Botafogo, no sábado dia 11. (Berrío)

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Flamengo vem trabalhando nos bastidores para agilizar a regularização dos documentos do atacante colombiano Orlando Berrío, contratado junto ao Atlético Nacional, da Colômbia. O técnico Zé Ricardo conversou com os dirigentes e pediu pressa para que o jogador ganhe condições de jogo, uma vez que ele é considerado peça importante para a disputa da Copa Libertadores. O Rubro-Negro estreia na competição no próximo mês e por isso mesmo deseja usar fevereiro para ambientar o jogador.

Caso tenha a documentação regularizada até a próxima semana, Berrío deverá ter sua estreia confirmada no clássico contra o Botafogo, no sábado dia 11 , no Estádio Nilton Santos, pela Taça Guanabara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.