Crime

Corpo achado em BR-316 ainda não foi identificado

A PRF acredita que esse caso foi um homicídio e a vítima foi abandonada no meio da via federal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Polícia acredita que corpo foi jogado de veículo
Polícia acredita que corpo foi jogado de veículo (corpo BR-316 H)

Um corpo do sexo masculino sem identificação, encontrado ontem pela manhã às margens da BR-316, zona rural de Nova Olinda, permanecia ainda ao final da tarde no Hospital Municipal do município. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pessoa pode ser uma vítima de um homicídio doloso.

O corpo foi achado por taxistas que passavam pelo local e acionaram a polícia. Segundo a PRF, existe a possibilidade da vítima ter sido morta e jogada para fora de um veículo. Até a tarde de ontem, nenhum familiar havia feito o reconhecimento do corpo no hospital de Nova Olinda. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

A polícia também está investigando a morte de Luciene Santos Lima, de 48 anos. Ela foi atropelada por uma Kombi, conduzida pelo esposo, identificado como Raimundo Nonato, no bairro de Pedrinhas, na noite da última terça-feira. A polícia ainda informou que até ontem ele não tinha se apresentado na Delegacia de Acidentes de Trânsito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.