Futebol

Santos espera por reforços para estreia no Paulista

Santos espera por reforços para estreia no Paulista

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

SANTOS

O primeiro teste oficial do Santos em 2017 serviu para animar a torcida. Sem dificuldade, o Peixe goleou o Kenitra, do Marrocos, por 5 x 1, no sábado, no Pacaembu. Os jogadores santistas, porém, nem tiveram muito tempo para comemorar o triunfo. Isso por que o elenco já se reapresentou no domingo no CT Rei Pelé.

Os jogadores que atuaram mais de 60 minutos no amistoso contra os marroquinos foram submetidos apenas a exercícios regenerativos no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol). Os demais participaram de um treino contra o Santos B.

Ontem, o grupo voltou a treinar no período da tarde. E para o restante da semana, o técnico Dorival Júnior espera contar com todos os reforços disponíveis. Além de Kayke, Matheus Ribeiro e Vladimir Hernández, que atuaram contra o Kenitra, o comandante aguarda por Leandro Donizete, Cleber e Bruno Henrique.

O zagueiro e o volante foram poupados dos treinamentos da última semana e por isso não entraram em campo no Pacaembu. Os dois devem participar das atividades desta semana, ficando disponíveis para a estreia do Santos no Campeonato Paulista, contra o Linense, nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.