Posse

Associação Comercial empossa amanhã nova diretoria

Empresário Felipe Mussalém assumirá a presidência para o biênio 2017/2018, em cerimônia que acontecerá na sede da entidade, nesta quarta-feira (1)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Felipe Mussalém  assumirá a presidência para o biênio 2017/2018
Felipe Mussalém assumirá a presidência para o biênio 2017/2018 (FELIPE MUSSALEM )

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, às 19h, será realizada a posse solene da nova diretoria da Associação Comercial do Maranhão. O evento acontecerá na sede da entidade, localizada à Praça Benedito Leite, 264, Centro. Na oportunidade, o empresário, coach, pedagogo e administrador Felipe Mussalém, assumirá a presidência para o biênio 2017/2018, tendo como vice o empresário e Engenheiro de Computação, Fabrizio Duailibe. A presidente Luzia Rezende, primeira mulher a presidir a entidade, passará o cargo ao novo presidente, que foi eleito no dia 07 de dezembro de 2016.

Felipe Mussalém será o terceiro presidente mais jovem que a ACM já teve, ficando atrás de Roberto Albuquerque, que assumiu a entidade aos 29 anos, e Júlio Noronha, que foi presidente da ACM aos 32 anos. Mussalém, que tem 36 anos, foi presidente da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) e integrou a diretoria da Confederação Nacional dos Jovens Empresários. Fez parte da diretoria da presidente Luzia Rezende no cargo de presidente do Conselho do Jovem Empresário da entidade. O vice, Fabrizio Duailibe, também é ex-presidente da AJE-MA e ex-integrante da diretoria da Conaje. Ocupou o cargo de vice-presidente para Assuntos da Infraestrutura da gestão Luzia Rezende.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.