Tráfico de drogas

Polícia apreende 166 quilos de drogas e prende três pessoas

Robson Pereira Amorim, Marcos da Silva Santos e Márcia Suelen Silva Costa, presos em operação, foram apresentados hoje, na

O Estadoma.coma

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Mais de 150 quilos de drogas apreendidos em operação
Mais de 150 quilos de drogas apreendidos em operação

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), apreendeu 166 quilos de drogas, durante uma operação realizada na tarde de ontem no Anjo da Guarda. O trio de traficantes, presos durante a operação, foi apresentado agora pela manhã, na Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).

Segundo o superintendente da Seic, Tiago Bardal, foram presos Robson Pereira Amorim (31), Marcos da Silva Santos (35) e Márcia Suelen Silva Costa (24). Além da droga, com eles também foi encontrado um veículo Corsa, que era usado para transportar a droga. Em outra operação, realizada por meio da Delegacia de Roubos e Furtos no Terminal Rodoviário de São Luís, foram apreendidos 66 quilos de maconha. Na ação, foi preso Genilson Costa Froes e um menor de idade foi apreendido.

Presos em duas operações foram apresentados hoje
Presos em duas operações foram apresentados hoje

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.