Ronaldo

Cristiano Ronaldo leva outro prêmio e evita falar sobre Messi

Cristiano Ronaldo leva outro prêmio e evita falar sobre Messi

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

MADRI

Cristiano Ronaldo segue colecionando prêmios por suas atuações no ano de 2016. Desta vez, o craque foi até a China para receber o prêmio de MVP (melhor jogador) de futebol do último ano pelo canal Dongqiudi. Porém, por conta das críticas que tem sofrido nas últimas semanas sobre suas atuações e que estaria vivendo uma baixa na carreira, o português não deixou barato e aproveitou a oportunidade para rebater os críticos. Vale lembrar que na última semana, quando perdeu várias oportunidades na vitória contra o Málaga, ele chegou a ouvir vaias no Santiago Bernabéu.

“Simplesmente, isso não me importa. Só trato de fazer meu trabalho, ser eu mesmo. Todo mundo tem pessoas que lhe odeiam, não só eu. É parte do negócio. Eu vou cada dia para a cama de bom humor, contente. Durmo bem a cada noite. Não estou aqui para agradar meus críticos, estou aqui para fazer felizes os meus seguidores, são os que me mostram respeito e carinho, os que estão comigo todo o tempo. Isso é o mais importante para mim”.

Apesar de se esquivar muitas vezes do assunto, Cristiano Ronaldo falou até sobre sua relação com Messi. Segundo o português, que sempre é comparado com o argentino, os dois são diferentes, e as comparações são exageradas, chegando ao ponto de seus filhos serem alvos de um certo "sensacionalismo" da mídia.

“Ele tenta fazer o melhor para sua equipe e eu para a minha. Somos rivais porque jogamos em clubes diferentes, mas quando estamos juntos temos um respeito mútuo. Tenho uma relação normal com ele. As pessoas nos compara o tempo todol. Até já compararam nossos filhos, quando nasceram, quem é mais rápido no colégio, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.