Adiado

FMF adia Maranhão x Cordino

Com o adiamento, a partida será realizada na sexta-feira no mesmo local e horário

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) adiou a partida Maranhão x Cordino pela segunda rodada do Campeonato Maranhense de hoje, às 20h30, no Estádio Castelão, para sexta-feira no mesmo local e horário. O adiamento do jogo foi bem recebido pelo técnico do MAC, Cleibson Ferreira, que ganhou mais tempo para preparar a sua equipe.

Cleibson Ferreira disse que o pouco tempo de preparação contribuiu para o tropeço diante do Americano, quando o time abriu o placar, dominou o primeiro tempo, mas cansou na etapa final e cedeu o empate por 1 x 1. “A nossa pré-temporada foi muito curta. Apenas 20 dias. Em todos os segmentos percebemos a necessidade no segundo tempo. Tivemos no segundo tempo, uma falta de condicionamento, uma falta da parte tática, técnica, compactação, espaço. Jamais vou tirar a verdade do que foi visto em campo. Falhamos, pagamos caro pelos erros e não vamos tirar o mérito do adversário”, avaliou.

Cleibson Ferreira não deve promover mudanças no time. Ele ainda aguarda a regularização de três jogadores: o zagueiro Yuri, o atacante Gilliard e o lateral-direito Rômulo Ferreira. Com isso, a tendência é que o comandante atleticano repita a mesma escalação eu começou o jogo contra o Americano.

Para a partida desta sexta-feira, a diretoria do MAC disponibilizará mais uma vez somente o setor das cadeiras cobertas ao preço de R$ 20,00. Estudantes e idosos pagam meia entrada. O sócio torcedor cadastrado na categoria Ouro terá acesso gratuito ao setor das cadeiras cobertas e Tribuna de Honra. Na categoria prata, o torcedor terá acesso livre no setor de cadeiras cobertas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.