Botafogo

Botafogo estreia contra o Madureira

Pensando na Libertadores, botafoguenses sonham chegar ao título do Estadual deste ano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
O técnico Jair Ventura Filho acredita em uma vitória do Botafogo/Vitor Silva/SSPress/Botafogo
O técnico Jair Ventura Filho acredita em uma vitória do Botafogo/Vitor Silva/SSPress/Botafogo (Jair Ventura )

RIO DE JANEIRO

De olho na Libertadores, o Botafogo estreia no Campeonato Carioca hoje contra o Madureira, em Moça Bonita. O técnico Jair Ventura vai escalar o que tem de melhor antes do duelo contra o Colo Colo-CHI, na próxima semana, pela competição continental.

Os alvinegros tiveram pouco tempo para se preparar visando o início da temporada. O Botafogo fez somente um jogo antes da estreia no Estadual, mas goleou o Rio Branco-ES, no fim de semana, no Espírito Santo. Para o atacante Rodrigo Pimpão, a equipe deve repetir o bom desempenho mostrado em Cariacica.

“Temos que começar forte como no amistoso. Era a impressão que ficaria. Se a gente perde, as pessoas falariam mal. Entraremos com força total e pensando na vitória. Estamos nos doando ao máximo e procurando entender o que o Jair está querendo”, disse.

Pelo lado do Madureira, o técnico PC Gusmão espera poder surpreender os alvinegros. O Tricolor Suburbano vem trabalhando no horário da partida para ambientar os atletas para o calor em Moça Bonita. Mesmo, o treinador sabe que será uma estreia difícil.

FICHA TÉCNICA

MADUREIRA X BOTAFOGO

Local: estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 25 de janeiro de 2017, quarta-feira

Hora: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Antonio Silva dos Santos

Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Daniel do Espírito Santo

BOTAFOGO: Gatito Fernandez, Jonas, Emerson Silva, Renan Fonseca e Victor Luis; Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Montillo; Rodrigo Pimpão e Roger

Técnico: Jair Ventura

MADUREIRA: Rafael, Felipe Formiga, Fabio Braz, Jorge Filipe e Wellington Saci; William, Leandro Carvalho, Jefferson Maranhão e Douglas Lima; Soares e Souza

Técnico: PC Gusmão

l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.