Estreia

Sampaio Corrêa amanhece hoje na capital pernambucana

Tricolor enfrentará o Sport, amanhã, ás 18h45, no Estádio da Ilha do Retiro, na primeira rodada da edição do 2017 da Copa do Nordeste; os dois times fazem parte do grupo E

Edivan Fonseca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Tricolor terá a volta de Daniel Barros na sua escalação
Tricolor terá a volta de Daniel Barros na sua escalação (Sampaio treina)

SÃO LUÍS - O time do Sampaio Corrêa amanhece hoje em Recife para enfrentar o Sport, amanhã, às 18h45, no Estádio da Ilha do Retiro, na primeira rodada da edição de 2017 da Copa do Nordeste. Sampaio e Sport fazem parte do grupo E, que conta ainda com Juazeirense (BA) e River (PI).


A formação do Tricolor pode contar com uma alteração, em relação à equipe que derrotou o Santa Quitéria por 2 x 0, sábado, na abertura do Campeonato Estadual. Na escalação anterior, o Sampaio não contou com o meia Daniel Barros, que viajou com a comitiva para Recife, e deve entrar no meio de campo, possivelmente em lugar de Fernandinho.


O técnico Vinícius Saldanha, que usou o time com três zagueiros, não mudará o esquema. O Sampaio continuará com Breno, Aléx e Otávio.
O Sampaio ainda realiza um treino hoje à tarde em Recife. A formação para amanhã deve contar com Jean, Breno, Alex e Otávio; Artur, Vaderrama, Clóves, Daniel Barros e Esquerdinha: Carlos Alberto e Henrique.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.