Atropelamento

Homem morre em Itinga, atropelado por um caminhão

Antônio José Silva Carvalho circulava em uma bicicleta quando foi atingido; a colisão foi frontal e aconteceu nesse domingo e a vítima morreu no local

Leandro Santos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Corpo de Antônio José Silva Carvalho no local do acidente na BR-010.
Corpo de Antônio José Silva Carvalho no local do acidente na BR-010. (Homem morre em Itinga, atropelado por um caminhão )

ITINGA DO MARANHÃO - Um homem identificado como Antônio José Silva Carvalho, de 43 anos, morreu após um acidente envolvendo um caminhão e uma bicicleta na BR-010, no município de Itinga do Maranhão (distante aproximadamente 700 km de São Luís). A colisão foi frontal e aconteceu nesse domingo e a vítima morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as policias civil e militar receberam informações de que a vítima estava bebendo em Itinga e pediu para seu irmão deixá-lo em no povoado Cajuapara. Mas o pedido foi negado e ele decidiu ir de bicicleta, acabando sendo atropelado por um caminhão.

A PRF informou que a vítima foi arremessada contra o acostamento da pista. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, no entanto, Antônio José Silva já estava morto.

Homicídio

Já no município de Imperatriz, dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) da cidade no domingo, vítimas de homicídio. O primeiro foi de Flavio Barbosa dos Santos, de 22 anos, que foi baleado na Rua Bom Jardim, bairro Santa Rita.

A vítima foi levada por uma ambulância do Samu para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas acabou morrendo na unidade de saúde. O segundo corpo foi de um homem que foi morto durante uma discussão no Residencial Dom Afonso Felipe Gregory, localizado no bairro Bom Jesus. A vítima ainda está sem identificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.