Lutas Marciais

Asdam recebe três prêmios de melhores do ano 2016

Federação de Lutas Profissionais promoveu a festa dos melhores da temporada passada, na noite de sábado, na sede da AABB, no Calhau

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Leonardo Belfort, Delson Teixeira e Bryan Manhattan exibem prêmios/Divulgação
Leonardo Belfort, Delson Teixeira e Bryan Manhattan exibem prêmios/Divulgação (Lutas)

A Federação Maranhense de Lutas Profissionais (FMLP) e o Bradar Figth realizaram no fim de semana a entrega do Prêmio Melhores de 2016 na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no Calhau. Os melhores atletas, treinadores e equipes que se destacaram no cenário maranhense das artes marciais foram homenageados e receberam troféus.

A Associação Delson de Artes Marciais (Asdam) foi homenageada pela sua atuação nas artes marciais ao longo do ano de 2016 e recebeu o prêmio de melhor equipe. A placa de reconhecimento foi entregue ao mestre Delson Teixeira Pinto, presidente da associação.

Na categoria Melhor Treinador, Leonardo Belfort foi o premiado. Além de treinador, Belfort é representante do CT Fort Combate (Asdam) e detém um cartel de 32 vitórias em 36 lutas, além de nunca ter sido derrotado no Maranhão.

“Acredito que essa conquista vai possibilitar que nossos atletas possam melhorar tecnicamente e incentivar cada vez mais novos talentos no esporte. Agradeço a todos que nos apoiaram como o fisioterapeuta Andrey Padilha, o trabalho da Nocaute Comunicação, o investimento do Rei de França Buffet e Eventos, além da Body Strong Suplementos, que disponibilizou tudo o que precisamos para melhorar ainda mais”, destacou Belfort.

Bryan Manhattan recebeu o reconhecimento como melhor luta de K-1 de 2016, sendo considerado como atleta promissor da nova geração do esporte. Os vencedores de cada categoria foram escolhidos por um grupo especializado no esporte. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.