Geral | Oportunidades

Sisu 2017: IFMA oferta 1.680 vagas em cursos de nível superior

Nesta edição, o IFMA oferta cursos nas cidades de Açailândia, Alcântara, Bacabal, Barreirinhas, Buriticupu, Caxias, Codó, entre outras
OESTADOMA.COM / com informações do IFMA23/01/2017 às 15h00
Sisu 2017: IFMA oferta 1.680 vagas em cursos de nível superiorAs inscrições no sistema deverão ser realizadas de 24 a 27 de janeiro, no site do Sisu. (Flora Dolores)

MARANHÃO - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) está oferecendo 1.680 vagas em cursos de nível superior por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu 2017), do Ministério da Educação (MEC), por meio do qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A seleção utilizará como critério de classificação o desempenho dos candidatos no Enem 2016. As inscrições no sistema deverão ser realizadas de 24 a 27 de janeiro, no site do Sisu.

Nesta edição do Sisu, o IFMA oferta cursos de graduação nos municípios de Açailândia, Alcântara, Bacabal, Barreirinhas, Buriticupu, Caxias, Codó, Imperatriz, Santa Inês, São João dos Patos, São Luís (nos campi Centro Histórico, Maracanã e Monte Castelo), São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Zé Doca.

Os cursos ofertados são Administração, Agronomia, Alimentos, Artes Visuais, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Construção de Edifícios, Engenharia Civil, Engenharia Industrial Elétrica, Engenharia Industrial Mecânica, Física, Gestão de Turismo, Gestão Pública, Matemática, Química, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte