Interior

Imperatriz recebe o São José

Cavalo de Aço quer fazer valer o fator campo para largar bem no Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

Depois de uma temporada desastrosa, o Imperatriz quer começar 2017 com boa estreia no estadual diante do São José, neste sábado, às 19h15, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. O Cavalo de Aço busca no estadual vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste, ambas de 2018. O Peixe-Pedra, que também fez um expressivo investimento para o torneio também busca os mesmos objetivos do rival da rodada.

Único time do interior do estado a conquistar dois títulos estaduais, o Imperatriz este ano apostou em nomes bem conhecidos do clube como Rodrigo Ramos, André Penalva, Aelson, Rubens e Cris e jogadores conhecidos do futebol maranhense como Robson Simplício, Dudu e William Amorim. O treinador, Sinomar Naves, também é um velho conhecido da torcida.

A equipe do Cavalo de Aço que enfrenta o São José deve ser a mesma que venceu o amistoso contra o Tocantinópolis, por 2 x 1, realizado, no último sábado, Estádio no Ribeirão, em Tocantinópolis (TO)

Já o São José, a aposta maior está no banco de reservas com a contratação do treinador Paulinho Kobayashi. O time é formado em sua maioria por jogadores maranhenses, reforçada com atletas de outros estados. O novo treinador não revelou a escalação da equipe para a estreia, mas o time deve jogar com a mesma base que vinha jogando nos treinamentos.

Ficha técnica

Imperatriz x São José

Competição: Campeonato Maranhense 2017 / Rodada: 1ª rodada / Local: Estádio Frei Epifânio D’Abadia – Imperatriz / Horário: 19h15 / Árbitro: Paulo Sergio Santos Moreira / Assistentes: Antônio Fernando Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva

Imperatriz

Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Marcos Arthur, André Penalva e Bruno Limão; Robson Simplício, Rômulo, Rubens e Dênis Maranhão; Léo Paraíba e William Amorim.

Técnico: Sinomar Naves

São José

Gustavo; Tatu, Ramón, Lucas e Cleiton; Ribamar, Gualberto, Kléo e Ítalo; Klisman e William

Técnico: Paulinho Kobayashi

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.