Infraestrutura

Imenso buraco prejudica trânsito de pedestres em rua do Centro

Cratera na Rua do Mocambo vem aumentando por causa da chuva e passagem de transeuntes fica cada vez mais complicada

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Pedestres precisam desviar do buraco para passsar com segurança na via
Pedestres precisam desviar do buraco para passsar com segurança na via

SÃO LUÍS - Uma imensa cratera tem tornado cada vez mais difícil o tráfego de pedestres na Rua do Mocambo, no Centro de São Luís. O trecho onde está localizado o buraco não passa automóveis, mas, como dá acesso ao Mercado central, é muito utilizado por transeuntes.

Como as chuvas chegaram, a tendência do problema é piorar. A Rua do Mocambo também é bastante frequentada por ficar às margens da Praça da Alegria, uma das mais frequentada do Centro da capital. Apenas um trecho bem pequeno permite o trânsito de pessoas, além disso o lixo e o mato tem se acumulado no local.

Lixo e pedras se acumulam na via com o período chuvoso
Lixo e pedras se acumulam na via com o período chuvoso

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que irá encaminhar uma equipe técnica ao local para avaliar as condições da Rua do Mocambo, para que sejam tomadas as medidas necessárias quanto à infraestrutura da via.

Motoqueiro desiste de passar pela Rua
Motoqueiro desiste de passar pela Rua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.