Viagens

Empresa aérea inclui São Luís como rota temporária no Carnaval

Azul Linhas Aéreas anunciou mais de 200 voos extras de Carnaval e novas rotas temporárias, e capital maranhense foi incluída na lista dos 35 destinos

O Estadoma.com, com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
(azul)

São Luís foi incluída nos 35 destinos com frequências adicionais no Carnaval pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras e pela Azul Viagens, operadora de turismo da companhia. Por causa do período carnavalesco, a companhia terá mais de 200 voos extras, com novas rotas temporárias para o período de festas: São Paulo (Viracopos)-São Luís, Brasília-Salvador, Curitiba-Salvador e Curitiba-Cuiabá.

A oferta complementar entra em vigor na segunda quinzena de fevereiro e segue até o começo de março, com pico entre os dias 24 e 1º. Os destinos que mais terão voos extras da Azul serão Salvador, Porto Seguro e Rio de Janeiro, cidades que historicamente recebem um grande volume de turistas para o Carnaval. As operações adicionais em São Paulo (Viracopos), Belo Horizonte e no Recife, centros de distribuição de voos da companhia, permitirão que os turistas de todo o Brasil possam aproveitar o período no lugar que desejarem.

A relação geral de cidades que receberão voos extras de Carnaval da Azul envolve São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Presidente Prudente, Teresina, Recife, Porto Velho, Manaus, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Salvador, Florianópolis, Fortaleza, Cabo Frio, Natal, Porto Seguro, Fernando de Noronha, Campo Grande, Ilhéus, Brasília, São Luís, Belém, Maceió, Porto Alegre, Goiânia, Vitória da Conquista, Dourados, Juazeiro do Norte, Petrolina, Teixeira de Freitas, Santarém, Três Lagoas, Ipatinga e Montevidéu (Uruguai).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.