Campeonato Maranhense

CEAF define arbitragem para os jogos da 1º e 2º rodada do Campeonato Maranhense

A primeira rodada será encerrada no domingo, com a realização de uma partida; o Maranhão enfrenta o Americano às 16h no estádio Castelão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
A primeira rodada será encerrada no domingo, com a realização de uma partida.
A primeira rodada será encerrada no domingo, com a realização de uma partida. (ARBITRAGEM)

SÃO LUÍS - A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA) sorteou na quarta-feira a arbitragem para os jogos da primeira e segunda rodada do Campeonato Maranhense 2017. O sorteio aconteceu na sede da CEAF, na Federação Maranhense de Futebol (FMF), no Palácio dos Esportes, Centro.

No sábado, a bola vai rolar para três jogos. No estádio Leandrão, em Barra do Corda, o Cordino enfrenta o Moto Club, às 15h45, com arbitragem de Ranilton Sousa de Oliveira, com as assistências de Cicero Romão Batista e Carlos André Sousa Pereira. No Castelão, às 16h45, o Sampaio Corrêa enfrenta o Santa Quitéria terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e José Célio Amaral Rodrigues. E fechando o primeiro dia de competição, às 19h15, o Imperatriz enfrenta o São José, no estádio Frei Epifânio, com arbitragem de Paulo Sergio Santos Moreira, com as assistências de Antônio Fernando Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva.

A primeira rodada será encerrada no domingo, com a realização de uma partida. O Maranhão enfrenta o Americano às 16h no estádio Castelão, com arbitragem de Raimundo José Chagas Araujo, com as assistências de Antonio José dos Santos Galvão e Zacarias Costa Filho.

Na quarta-feira acontece a abertura da segunda rodada com dois jogos. O Santa Quitéria enfrenta o Imperatriz, às 15h45, no estádio Rodrigão, com arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Antonio Adriano de Oliveira e Carlos Magno Moraes Serra. E no estádio Castelão, o MAC encara o Cordino, às 20h30, com arbitragem de Jorge Luis Viana da Silva, com as assistências de Elson Araújo da Silva e Raelson Almeida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.