Novela

MAC confirma a contratação do meia Eloir para o Estadual

Jogador depende apenas da liberação do investidos para poder voltar aos gramados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Eloir acerta com o MAC
Eloir acerta com o MAC (Eloir)

A “novela onde Eloir vai jogar” parece estar perto do fim. O presidente do Maranhão, William Rio Branco, disse que o jogador deve assinar contrato com o clube no máximo até amanhã. De acordo com o dirigente do MAC, as negociações estão tão adiantadas que o volante deve firmar vínculo com o clube até 2020.

Para William Rio Branco faltam detalhes para o jogador assinar contrato com o MAC. “Já conseguimos um acordo com o Ceará e só falta o investidor Fábio Vieira, que é cearense, mas mora no Estados Unidos, liberar o jogador. Já está praticamente tudo certo com o empresário e estamos aguardando apenas a documentação”, explicou.

De acordo com o dirigente do MAC, Eloir disse que quer jogar pelo clube e só não está treinando, porque está esperando a liberação do investidos para possa voltar a trabalhar. “Ele já se ofereceu até para treinar, mas achamos melhor esperar pela liberação da documentação antes. O Eloir me disse que ele quer jogar no MAC e nenhum outro clube. Desde o ano passado estamos negociando com ele”, disse.

Com relação ao fato do jogador ter sido apresentado como reforço do Moto Club e até beijado a camisa do rubro-negro, William Rio Branco disse que houve uma precipitação das duas partes. “O Moto errou ao apresentar um jogador sem que ele tivesse assinado contrato. Quanto a beijar a camisa, todo jogador faz isso. O Eloir já estava negociando com a gente e participou daquela apresentação, porque prometeram que iriam liberá-lo para jogar, mas não conseguiram. Ele é jovem e quer jogar. Todo mundo quer o Eloir. Porém, ele quer o MAC”, comentou.

William Rio Branco disse que o acerto com o jogador está tão adianto, que mesmo que o atleta não consiga sua liberação junto ao investidos, ele jogará no MAC em 2017. “Se o investido não o liberar, ele terá que esperar cerca de 180 dias para voltar a jogar. Para a gente não tem problema. Não é tanto tempo assim. E o Eloir é um jogador para a Série D”, ponderou.

O Maranhão estreia no Campeonato Maranhense no próximo domingo, às 16h, contra o Americano, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.