Arbitragem

Arbitragem Maranhense na partida entre Campinense (PB) x Santa Cruz (PE) pela Copa do Nordeste 2017

A arbitragem do estado do Maranhão estará presente na partida entre Campinense (PB) x Santa Cruz (PE) pelo Grupo A

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu os árbitros para a primeira rodada da Copa do Nordeste 2017, que tem início no próximo dia 24. A arbitragem do estado do Maranhão estará presente na partida entre Campinense (PB) x Santa Cruz (PE) pelo Grupo A na próxima quarta-feira (25) às 17h30, no estádio Ernani Sátyro em Campina Grande (PB).

O confronto terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Antônio Fernando de Sousa e Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será Emanuel Diniz de Araújo (PB).

Moto x Altos (PI): A partida entre Moto Club e Altos (PI) na quinta-feira (26) no estádio Castelão em São Luís, terá arbitragem de Caio Max Araújo (RN), com as assistências de Vinicius Melo de Lima (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN). O árbitro reserva será Paulo Sérgio Santos Moreira (MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.