Palmeiras

Felipe Melo escorraça o vice-presidente do Fla

Em sua apresentação na manhã de ontem no Palmeiras, o meio-campista não negou ser torcedor do Flamengo, mas agora seu coração é do Verdão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Melo é torcedor declarado do Fla, mas defenderá a “pátria Palmeiras”/Fernando Dantas/Gazeta Press
Melo é torcedor declarado do Fla, mas defenderá a “pátria Palmeiras”/Fernando Dantas/Gazeta Press (Felipe Melo)

SÃO PAULO

Felipe Melo, jogador do Palmeiras, em sua apresentação oficial na Academia de Futebol da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. O volante, de 33 anos, que estava no Internazionale, da Itália, acertou com o Verdão por três temporadas.

O volante Felipe Melo tratou de enviar um aviso à imprensa e à torcida do time pelo qual torce desde a infância. “É bom vocês me perguntarem sobre o Flamengo, porque sobre isso vou falar uma vez só”. Ao conceder a primeira entrevista coletiva pelo Palmeiras, nesta segunda-feira, o jogador criticou o profissionalismo da diretoria rubro-negra e fez juras de amor ao Verdão.

A raiva de Felipe Melo tem um alvo específico. Ele ficou indignado com uma publicação do vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antônio Tabet, sobre sua ida ao Verdão. “Amo tanto o Flamengo que trabalho para ele de graça”, postou o dirigente, que também é humorista do site Kibe Loco e do grupo Porta dos Fundos, na rede social Twitter.

Felipe Melo, revelado nas categorias de base do Flamengo, disse que jamais houve um contato do clube para viabilizar sua volta. Ele ainda rechaçou as especulações de que teria pedido um salário de R$ 1 milhão para jogar no Rubro-Negro.

“Há alguns anos fui procurado pelo Flamengo em um momento que era impossível voltar para o Brasil. Eu nunca pedi R$ 1 milhão para jogar no Flamengo. Nessa janela não houve interesse, nenhuma procura nem oferta”, afirmou o jogador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.