MORTE

Maranhense morre afogado após beber e tentar nadar em rio no Tocantins

Álvaro Diego da Costa Araújo Marinho, de 31 anos, estava com amigos no rio Araguaia, em Araguatins, no extremo norte do estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Corpo de Bombeiros achou o corpo do mototaxista
Corpo de Bombeiros achou o corpo do mototaxista (afogamento tocantins)

ARAGUATINS - O mototaxista maranhense Álvaro Diego da Costa Araújo Marinho, de 31 anos, morreu afogado na tarde de domingo (15) após ingerir bebidas alcoólicas e tentar nadar no rio Araguaia, em Araguatins, no extremo norte do Tocantins (TO).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima desapareceu aproximadamente às 15h30. Álvaro Diego estava na cidade participando de um acampamento e os próprios amigos viram quando ele sumiu nas águas do rio. Segundo testemunhas, antes de tentar nadar, ele ingeriu bebida alcoólica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas no local. O corpo do mototaxista só foi achado por volta das 17h30, a uma profundidade de seis metros. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguatins

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.