Polícia | MORTE

Maranhense morre afogado após beber e tentar nadar em rio no Tocantins

Álvaro Diego da Costa Araújo Marinho, de 31 anos, estava com amigos no rio Araguaia, em Araguatins, no extremo norte do estado
16/01/2017 às 08h54
Maranhense morre afogado após beber e tentar nadar em rio no TocantinsCorpo de Bombeiros achou o corpo do mototaxista (Divulgação / Corpo de Bombeiros)

ARAGUATINS - O mototaxista maranhense Álvaro Diego da Costa Araújo Marinho, de 31 anos, morreu afogado na tarde de domingo (15) após ingerir bebidas alcoólicas e tentar nadar no rio Araguaia, em Araguatins, no extremo norte do Tocantins (TO).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima desapareceu aproximadamente às 15h30. Álvaro Diego estava na cidade participando de um acampamento e os próprios amigos viram quando ele sumiu nas águas do rio. Segundo testemunhas, antes de tentar nadar, ele ingeriu bebida alcoólica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas no local. O corpo do mototaxista só foi achado por volta das 17h30, a uma profundidade de seis metros. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguatins

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte