Teste

Sampaio faz primeiro teste na temporada

O Tricolor vai enfrentar a Seleção de São Mateus, neste sábado pela manhã, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus, a 191 km de São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42

Ainda com seu elenco em formação, a equipe do Sampaio Corrêa vai enfrentar um time amador em seu primeiro teste da pré-temporada para o Campeonato Maranhense 2017. O Tricolor vai enfrentar a Seleção de São Mateus, neste sábado pela manhã, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus, a 191 km de São Luís.

A escolha pelo local se dá por conta dos problemas no gramado do Castelão, que passa por reforma para o Campeonato Maranhense. Por conta disso, a diretoria do Sampaio até cancelou dois amistosos que faria contra o Remo (PA), um em Belém (PA) e outro em São Luís.

O amistoso será o único do novo time do Sampaio antes da estreia no Campeonato Maranhense. O Tricolor recebe o Santa Quitéria, na abertura do Estadual dia 21 deste mês (sábado), às 16h30, no Castelão. Na sequência, o Tricolor viaja até Recife para enfrentar o Sport pela Copa do Nordeste.

Além do Campeonato Maranhense, o Sampaio tem ainda mais três competições em 2017: a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Enquanto as competições não começam, o time do Sampaio segue se preparando para as disputas. Ontem à tarde, no Parque José Carlos Macieira, o treinador do Tricolor, Vinícius Saldanha, comandou o primeiro coletivo da temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.