Luto

Morre o jornalista Fernando Borges

Ele estava internado no hospital São Domingos e faleceu vítima de um câncer

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Borges morreu aos 71 anos
Borges morreu aos 71 anos (Borges morreu aos 71 anos)

Morreu na manhã de ontem, aos 71 anos de idade, o jornalista Fernando Borges. Ele estava internado no Hospital São Domingos, em São Luís, e faleceu vítima de complicações causadas por um câncer. Ele estava afastado das suas funções profissionais devido a doença.

“Ele estava internado no hospital desde o dia 15 de novembro”, disse o filho do jornalista, Luís Fernando. O velório aconteceu na Central de Velórios da Pax União, no centro da cidade, onde compareceram amigos, familiares, antigos colegas de trabalho e admiradores. O enterro aconteceu no Cemitério do Gavião.

Fernando Borges foi presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo no Maranhão (Abrajet-MA) e estava afastado das suas funções na entidade há cerca de dois anos para o tratamento do câncer.

Ele também trabalhou na Rádio Timbira; na Secretaria Municipal de Fazenda; Jornal Pequeno; nos extintos jornais Folha do Maranhão e Jornal de Hoje; e na antiga Companhia Brasileira de Alimentos (Cobal). Fernando Borges deixa dois filhos e um neto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.