Voleibol

Bernardinho fala de sua saída da Seleção

Treinador disse que a decisão aconteceu depois de ser abraçado pelo filho Bruno na final olímpica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42

SÃO PAULO - A “Era Bernardinho”, tão vitoriosa no vôlei brasileiro, chegou ao fim quarta-feira – pelo menos no comando técnico. Depois da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciar a saída do comandante, Bernardinho se pronunciou e afirmou que decisão de saída se deu após abraço no filho Bruninho, na final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

“A primeira vez em 23 anos eu pensei realmente em deixar. Para ver outras coisas, pensar um pouco. Quando o Bruno me abraçou no final da Olimpíada foi o momento que eu falei: realmente deu. Se de alguma forma eu inspirei, fiz alguma coisa legal, onde eu estiver vou tentar continuar a fazer. O professor, ele quer que o grande reconhecimento seja quando um ex-aluno vem a ele. O Gustavo Endres mandou uma mensagem linda, e é o que fica”, disse Bernardinho em entrevista ao Jornal Nacional.

Bernardinho se despede da Seleção com a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.