Susto!

Turistas de Salvador são atropeladas por carro desgovernado, no Centro Histórico de São Luís

Mulher perdeu o controle do veículo e acabou avançado na direção de duas pessoas, que tiveram escoriações leves

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Uma das turistas ficou no chão e foi socorrida por pessoas que passavam no local
Uma das turistas ficou no chão e foi socorrida por pessoas que passavam no local (turistas)

Duas turistas de Salvador levaram um susto enquanto passeavam no Centro Histórico de São Luís, na manhã de hoje (12). Uma mulher perdeu o controle do carro, na Praça Pedro II, e acabou batendo nas duas mulheres, que estavam com um grupo de pessoas. Maria do Socorro Dantas e Marlene de Brito tiveram apenas escoriações leves e aguardavam o atendimento da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em conversa com a repórter fotográfica de O Estado Flora Dolores, que estava no local para fazer outra cobertura, as jovens disseram que o grupo, com cerca de 15 pessoas, chegou ontem a São Luís e decidiu visitar o Centro Histórico da cidade hoje pela manhã. Bastante nervosas, as turistas relataram que levaram um susto quando o carro avançou para cima delas.

Segundo relatos, o Corolla, de placas OXW-6404, de São Luís, era dirigido por uma funcionária do Tribunal de Justiça do Maranhão, que perdeu o controle do veículo - que é automático - ao retirá-lo da vaga onde estava estacionado. Ela ainda bateu em outros dois carros, antes de avançar em direção às turistas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.