Trump parabeniza

Trump parabeniza Senado por iniciar processo de derrubada do Obamacare

Presidente eleito afirmou que irá lançar um plano para "quase simultaneamente" derrubar e substituir a lei

ESTADÃO CONTEÚDO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
"Parabéns ao Senado por tomar o primeiro passo para #RevogarObamacare”,escreveu Trump.
"Parabéns ao Senado por tomar o primeiro passo para #RevogarObamacare”,escreveu Trump. (O presidente eleito Donald Trump antes de discursar sobre sua vitória)

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, parabenizou o Senado norte-americano em mensagem no Twitter, nesta quinta-feira (12), pela aprovação de uma resolução que permite dar início ao processo de derrubada do Affordable Care Act, conhecido como Obamacare, programa de saúde vitrine do presidente Barack Obama.

"Parabéns ao Senado por tomar o primeiro passo para #RevogarObamacare - agora tudo depende da Câmara!", escreveu Trump, usando a hashtag no Twitter que faz campanha pelo fim do programa de saúde.

Em sua coletiva de imprensa ontem, o presidente eleito afirmou que irá lançar um plano para "quase simultaneamente" derrubar e substituir a lei.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.