Futsal

Nova diretoria da Fefusma é eleita por aclamação

Advogado e ex-atleta Alim Maluf Neto foi mantido no cargo durante assembleia para mais um mandato de quatro anos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Celso Rodrigues, Jairo Omar, Hallysson Dias, Alim Maluf Neto, Roberto Fernandes Junior e Alex Ricarte, novos dirigentes da Fefusma/Divulgação.
Celso Rodrigues, Jairo Omar, Hallysson Dias, Alim Maluf Neto, Roberto Fernandes Junior e Alex Ricarte, novos dirigentes da Fefusma/Divulgação. (Futsal)

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) tem nova diretoria para o quadriênio 2017-2021. Na quinta-feira, 6, foi realizada, no Colégio Militar Tiradentes, a eleição na entidade máxima do futsal maranhense.

Alim Maluf Neto foi reeleito presidente da Fefusma por aclamação. Além do dirigente, a chapa vencedora é composta por Francisco Castelo Branco (vice-presidente), Celso Rodrigues (vice administrativo), Alex Ricarte (vice de competições) Hallysson Dias (vice regional) e Jairo Omar (presidente do Conselho Fiscal).

A nova diretoria da Fefusma nomeou, ainda, Roberto Fernandes Júnior como diretor de Marketing, e Ronaldo Baldez, como diretor de arbitragem.

A eleição que definiu a nova diretoria da Fefusma para os próximos quatro anos contou com a participação dos representantes do Moto Club, Sampaio Corrêa, CMT, A.A. Balsas, Ippon e CAD, todos devidamente filiados à entidade. Por motivos de saúde, o presidente do Elmo, João Bento, não pode comparecer à eleição, mas manifestou apoio à chapa encabeçada por Alim Maluf Neto.

Para os clubes, é o momento de fortalecer o futsal do Maranhão. “O mais importante é que esta eleição mostrou que os clubes estão unidos em prol do futsal. Essa união faz com que a modalidade seja forte. A Fefusma está dando oportunidade para os clubes participarem mais das decisões do dia a dia e, esta soma de forças, será importante para a expansão do esporte no estado”, disse Luís Fernando Cadilhe Brandão, diretor de Patrimônio/Futsal do Sampaio Corrêa. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.