Reforço

Imperatriz traz de volta o atacante Cris para reforçar time

O atleta, que estava no Pinheiro, já se apresentou e iniciou os treinamentos com o restante do elenco.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42

A diretoria do Imperatriz confirmou a contratação do atacante Cris, 29 anos, que participou da conquista do titulo de 2015, como mais novo reforço para a disputa do Estadual. O atleta, que estava no Pinheiro, já se apresentou e já iniciou os treinamentos com o restante do elenco.

Além do Imperatriz, Cris acumula participações no Bacabal, Moto Club, Goianésia, Corinthians (RN) e Altos (PI). Porém, foi no Imperatriz seu melhor momento, com a conquista do titulo maranhense de 2015.
A boa temporada rendeu um contrato com o Moto, onde o atleta não teve uma boa sequência e foi coadjuvante do título estadual e do acesso à Série C, ambos em 2016.

Cris ficou conhecido no futebol maranhense em 2013 com a camisa do Bacabal, onde o atacante fez uma boa competição e se destacou entre as revelações do Maranhense daquele ano.

O Imperatriz realizou treinamento físico na manhã de ontem e à tarde a equipe ganhou folga, pois à noite realizou um jogo-treino contra equipe de João Lisboa, o Ferroviário, no Tomezão.

A estreia do Imperatriz no Campeonato Maranhense está agendada para o dia 21 deste mês. Jogando em casa, o Cavalo de Aço enfrenta o São José, na primeira rodada da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.