Prejuízo

Obra parada no Parque Atenas tem causado transtornos aos moradores

Moradores relatam que chegaram a falar com funcionários da Caema sobre o problema, mas que não obtiveram uma resposta concreta sobre a obra

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42

SÃO LUÍS – Uma obra, ainda não acabada, da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), na rua S, do bairro Parque Atenas, em São Luís, tem causado muitos transtornos aos moradores do local, que reclamam do fato de sempre tirarem dinheiro do próprio bolso para arrumar a rua.

Os moradores da rua S relatam que chegaram a falar com funcionários da Caema sobre o problema, mas que não obtiveram uma resposta concreta sobre a situação da via. A população reclama ainda que, mesmo eles próprios realizando reparos na rua com frequência, desta vez é impossível que seja feita alguma coisa, por conta da complexidade da obra.

Procurada pela equipe de OESTADOMA.COM, a Caema, por meio de nota, informou que a obra em questão refere-se à recente instalação de rede e ainda não estava completamente finalizada quando o asfalto cedeu. Foi feita a sinalização do local para intervenção asfáltica. O serviço ainda não pôde ser concluído devido às chuvas.

A Caema informou ainda que a equipe técnica do órgão fez uma contenção com sacos de areia para reduzir os impactos das fortes enxurradas que passam pelo local. Disse também que a empresa que executa a obra ainda trabalha na recuperação do trecho e já providenciou a piçarra (material para reaterro definitivo) e o asfalto. De acordo com a Companhia, a recuperação será realizada por completo assim que houver uma trégua das chuvas.

Assista o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.