Premiação

Vencedora do #Causar recebe prêmio do concurso

Entrega da premiação aconteceu na tarde de ontem no Pátio Norte Shopping, em São Luís. Lacmayre Coqueiro teve mais de 40 milhões de votos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Viviane de Paula, Lacmayre Coqueiro, Marcelo Alê e Cirio Sens
Viviane de Paula, Lacmayre Coqueiro, Marcelo Alê e Cirio Sens (Viviane de Paula, Lacmayre Coqueiro, Marcelo Alê e Cirio Sens)

A jovem Lacmayre Coqueiro, de 22 anos, campeã da segunda edição do projeto #Causar, recebeu na tarde de ontem a premiação oficial por ter sido a grande vencedora do concurso. A ação é um projeto desenvolvido em parceria pelo portal Imirante.com e o Pátio Norte Shopping.

A entrega da premiação ocorreu na Praça de Alimentação do shopping e contou com a presença, além da grande vencedora, da gerente de Marketing do Grupo Mirante, Viviane de Paula; do gerente de Marketing do Pátio Norte, Marcelo Alê; e do hair stylist Cirio Sens.

O projeto tem como objetivo estimular a autoestima e realçar a beleza do internauta, por meio de uma transformação estética. A vencedora desta edição do concurso obteve mais de 40 milhões de votos pela internet, sendo a escolhida do público para receber uma repaginada no visual.

Prêmio

Por ter sido a vencedora do concurso, Lacmayre Coqueiro ganhou um dia de beleza, com limpeza de pele, cabelo, maquiagem, além de voucheres em compras nas lojas do Pátio Norte Shopping. Ontem, ela estava na companhia de Cirio Sens escolhendo algumas roupas que usará no Book Fotográfico Virtual.

“Está sendo maravilhoso tudo isso e faz muito bem também para a auto estima. Saber que fui a vencedora foi algo bem alegre”, afirmou Lacmayre Coqueiro. Ela contou também que incentivou bastante os seus amigos e familiares, pelas redes sociais, para votarem em seu nome e ganhar concurso.

Viviane de Paula, gerente de Marketing do Grupo Mirante, avaliou de forma positiva a segunda edição do projeto #Causar. “ Essa segunda edição veio com todo o gás. Ao todo, foram mais de 90 milhões de votos, uma participação intensa, e mostrou o poder de engajamento e mobilização do portal com os internautas. Estamos felizes em proporcionar esse momento de beleza para ela”, destacou.

Peça

Para 2017, o #Causar terá duas edições: uma para o público feminino e a outra para o masculino

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.