Fifa

Jornal crava como certa vitória de Cristiano Ronaldo

Lionel Messi e Antoine Griezmann concorrem ao prêmio de melhor jogador da Fifa em 2016

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
O jornal Marca, da Espanha, assegura vitória de Cristiano Ronaldo em eleição da Fifa (Foto: Gerard Julien/ AFP)
O jornal Marca, da Espanha, assegura vitória de Cristiano Ronaldo em eleição da Fifa (Foto: Gerard Julien/ AFP) (Cristiano Ronaldo)

SÃO PAULO

Sediado em Madri, o jornal espanhol Marca garantiu em matéria publicada na capa de seu site ontem que Cristiano Ronaldo será eleito o melhor jogador do mundo de 2016 pela Fifa. A cerimônia de premiação, acontece hoje, em Zurique, na Suíça. O argentino Lionel Messi e o francês Antoine Griezmann também estão entre os finalistas.

O diário Marca ainda crava que o Real Madrid dominará a seleção do ano da Fifa, com cinco jogadores: Sergio Ramos, Modric e Kroos, além de Cristiano Ronaldo. O time merengue ainda tem outros atletas entre os 55 que concorrem a uma vaga na equipe: Benzema, Bale, Pepe, Varane, Carvajal e Keylor Navas.

Favorito a levar o The Best, da Fifa, Cristiano Ronaldo tem o respaldo das conquistas da Eurocopa com Portugal, da Liga dos Campeões, da Supercopa da Europa e do Mundial do Clubes, com o Real Madrid. Em dezembro, ele obteve sua quarta Bola de Ouro, tradicional congratulação promovida pela revista francesa France Football.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.