ESPORTE AMADOR

ESPORTE AMADOR

ALFREDO MENEZES

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42

Viva Água vai oferecer curso técnico

Eduardo Roberto, o Dudu, ministrará curso para prevenir lesões neste domingo, na Academia Viva Água.

Destaque

1483727019-972742229.jpg[e-s001]

O leitor da Coluna estava morrendo de saudade de uma das mais belas atletas maranhenses de todos os tempos. A Coluna se refere com carinho, ternura, amizade e respeito a Ana Carolina, a Carol Cloves, destaque nas quadras e piscinas do saudoso Grêmio Lítero Recreativo Português. Fora do esporte, Carol também faz sucesso nas passarelas da moda, sendo uma das mais destacadas modelos de sua geração, recebendo os mais fortes aplausos de quem assiste a seus desfiles. Carol marca presença e chama atenção nas academias com sua beleza natural, mostrada na foto de Pedro Araújo, o fotógrafo especialista em registrar o charme de mulheres bonitas. Beijos Carol!

Visita

1483727439-972742229.jpg[e-s001]
O presidente da Associação Atlética Banco do Brasil AABB São Luís-MA, Wilson Lopes Filho, recebeu a visita do diretor executivo de Contas da TV Mirante, Cláudio Fontinhas. Na troca de saudações, o agradecimento pela relação comercial e votos de sucesso no decorrer deste ano em todas as áreas. Wilson Filho e Cláudio Fontinhas falaram sobre o plano de trabalho para 2017, e abordaram vários assuntos: carnaval, festas sociais, encontros e a programação esportiva que a AABB promete será bastante movimentada.

Parque Pindorama I
O Departamento Autônomo de Esportes da Parque Pindorama, presidido pelo desportista Francisco Maia, abre neste fim de semana o Campeonato de Futebol Society com seis jogos. Neste sábado, às 15h: Mancha Verde x Madureira; e às 16h: Jaleu x Porto.

Parque Pindorama II
A primeira rodada será fechada neste domingo
no Campo de Maia com mais quatro jogos. Às 10h: Independente x Os Bárbaros; às 14h: Favela x GBC; às 15h: Meninos d Vila x Laranja Mecânica; e às 16h: Vila Real x CRV.

Parque Pindorama III
O Campeonato Master do Parque Pindorama terá neste domingo, no Campo de Maia, às 10h, a decisão do título, na disputa do clássico entre CRB e União. Se houver empate a decisão vai para os pênaltis. Logo depois haverá a premiação dirigia por Francisco Maia.

Nova Olinda
A rodada semifinal do Campeonato de Nova Olinda começará neste sábado com o confronto entre Noec e Flamengo. Neste domingo será disputada a partida entre Real Madri e Ajax. Se houver empates no tempo normal, teremos cobrança de Pênaltis.

Vila Embratel
Acontece na tarde deste sábado, no Estádio São Pedro, a
decisão do primeiro turno do Campeonato de Futebol da Divisão Maser Sub-50, da Vila Embratel. O título ficará com o vencedor do clássico entre 12 de Outubro e Santos, do Sá Viana. Se o jogo terminar empatado haverá cobranças
de pênaltis.

Vila Nova
O Campeonato de Futebol da Divisão Especial da Vila Nova terá mais uma rodada das quartas de final disputada neste domingo no Estádio João Ferreira. Às 10h: Veterano x Manchester; às 14h: Cruzeiro x Malvados; e às 16h: Santos x União. Os jogos prometem disputa acirrada.

Alto da Esperança
A segunda rodada das quartas de final do Campeonato de Futebol Especial de 2016, do Departamento Autônomo do bairro Alto da Esperança será realizada neste domingo, na Arena Pereirão. Às 14h: R-20 x Penharol; e às 16h: Tamancão x Juventus.

Interbairros
A II Copa dos Campeões da Copa Interbairros será iniciada no domingo, 15, com a participação de 12 times. Milênio, Real Madrid Vinhais), Real Madrid (Parque Vitória), Iguaíba, Monte Nero-Lindef, Swat, Canto da Ilha, Remo Capela, Vila Brasil, Botafogo, Palmeiras e Cruzeiro. A tabela será anunciada terça-feria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.