Apreensão

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas na região do Maiobão

Suspeito mantinha um serviço de tele entrega de drogas na área, ou seja, recebia ligação de compradores e levava a substância até a casa do cliente

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Rafael comercializava também a droga em festas e baladas.
Rafael comercializava também a droga em festas e baladas. (trafico)

PAÇO DO LUMIAR – Foi preso na manhã desta sexta-feira (6), um jovem suspeito de tráfico de drogas, na região do Maiobão. Rafael Oliveira de Almeida, mantinha um serviço de tele entregas de drogas na área, ou seja, recebia ligação de compradores e levava a substância até a casa do cliente.

Segundo denúncia, Nikito, como era conhecido, comercializava entorpecentes na área do bairro do Maiobão. Ainda de acordo com informações Rafael comercializava também a droga em festas e baladas.

O jovem foi preso em casa, no ato, foi encontrado 11 trouxinhas de pó branco, semelhante a cocaína, uma balança de precisão, dois relógios de pulso, dois aparelhos celulares e um recipiente plástico.

O suspeito foi conduzido e apresentado na delegacia do Maiobão para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.