Transtornos

Detran-MA encontra-se com sistema fora do ar nesta sexta-feira

Por meio de nota, o órgão informou que o sistema de informática encontra-se fora do ar em virtude de rompimento de cabo de fibra óptica

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Com o sistema fora do ar, vários serviços do Detran-MA ficaram interrompidos, como a renovação de documentos e impressão de CNHs.
Com o sistema fora do ar, vários serviços do Detran-MA ficaram interrompidos, como a renovação de documentos e impressão de CNHs. (Homem usa procuração falsa e retira veículo do pátio do Detran )

SÃO LUÍS – O sistema de informática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA), encontra-se fora do ar, nesta sexta-feira (6), muitas pessoas que procuraram atendimento no órgão hoje não puderam realizar alguns procedimentos por conta da situação.

Com o sistema fora do ar, vários serviços do Detran-MA ficaram interrompidos, como a renovação de documentos e impressão de CNHs, o que causou muitos transtornos as pessoas que foram hoje ao órgão e que agora terão que esperar até segunda-feira (9) para resolverem suas situações.

Por meio de nota, o Detran-MA informou que o sistema de informática encontra-se fora do ar em virtude de rompimento de cabo de fibra óptica. Segundo informações obtidas pela Coordenação de Informática, medidas já estão sendo tomadas para resolver a situação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.