Mudança

Agência da Cemar, na Cidade Operária, muda de endereço

Essa mudança visa proporcionar maior conforto, segurança e acessibilidade aos clientes da Cemar, que agora contam com um espaço mais amplo

OESTADOMA.COM / com informações da assessoria

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h42

SÃO LUÍS - A partir desta quarta-feira (11), a Agência de Atendimento da Cemar que funcionava na Avenida Duzentos, nª 75, no bairro da Cidade Operária, passará a funcionar no novo endereço na Rua CG, nª 15, quadra CE em frente ao Banco do Brasil da Cidade Operária, próximo a Praça do Viva.

Essa mudança visa proporcionar maior conforto, segurança e acessibilidade aos clientes da Companhia, que agora contam com um espaço mais amplo, facilidade para estacionar veículos, com acessibilidade de um totem para serviços como consulta de fatura, retirada de 2ª via, solicitação de religação, denúncia de fraude.

Os clientes que buscarem atendimento da Cemar poderão fazê-lo, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.